Cidadeverde.com

Suspeito de tráfico de drogas é preso em São Raimundo Nonato; pai preso na Paraíba

Foto: Polícia Civil


Policiais Civis lotados na Delegacia de São Raimundo Nonato/PI, prenderam em flagrante delito, na tarde desta segunda-feira (25/11), o nacional de iniciais T. A. P. M. de L., acusado de tráfico de drogas. O pai dele também foi preso por tráfico de drogas, mas a prisão ocorreu na cidade de Campina Grande, na semana passada. 

A prisão ocorreu na ocasião de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de São Raimundo Nonato/PI, após investigações policiais e Representação da Autoridade Policial.

Durante as buscas, sob coordenação da Delegada Regional Cynthia Verena, foram encontrados em poder do alvo cerca de 14 invólucros plásticos contendo substância que supostamente trata-se de cocaína pronta para comercialização. 

O preso ainda detinha em seu poder diversos sacos plásticos pequenos, o que se presume que seriam utilizados para embalar mais droga destinada à venda, bem como possuía uma motocicleta cujo chassi apresenta sinais de adulteração.

O preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito e ficará à disposição da Justiça.

Pai preso

A investigação vinha ocorrendo há alguns meses, e envolvia também o nacional R. M. B. de L., pai do preso acima mencionado, que é natural do Estado do Paraíba, mas residia nesta cidade há algum tempo, e no último dia 19 de novembro foi preso, enquanto transportava cerca de 01 kg de cocaína, na cidade Campina Grande na Paraiba. 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: drogasprisao