Cidadeverde.com

Prefeita pedirá a Bolsonaro que aeroporto tenha voos comerciais

Foto: Yala Sena

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (Progressistas) vai solicitar ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a revitalização do aeroporto de São Raimundo Nonato para receber voos comerciais. A prefeita terá uma audiência, nesta quinta-feira (30), com o presidente, que fará uma visita ao Parque Nacional Serra da Capivara e ao Museu da Natureza. 

"Estamos solicitando ao presidente a revitalização do aeroporto de São Raimundo Nonato, que precisa aumentar a pista de pouso. O aeroporto é a nossa porta de entrada do turismo tanto de São Raimundo Nonato como da região. Temos um grande potencial, que é turismo cultural. Queremos trazer empresas para fazer voos comerciais para São Raimundo Nonato tanto por Petrolina como por Teresina", disse Carmelita Castro. 

Outra reivindicação importante para o município que fará ao presidente Jair Bolsonaro, segundo a prefeita, é a liberação de recursos para a expansão do saneamento básico e melhoria habitacional para cidade. 

Carmelita que ajuda na recepção do presidente a cidade disse que Bolsonaro terá um momento com os prefeitos da região no espaço que foi montado no Sítio do Boqueirão da Pedra Furada. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, virá na comitiva do presidente, segundo a prefeita.   

Após recepção aos prefeitos, Bolsonaro visitará o sítio que é um dos mais importantes nas pesquisas arqueológicas. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais