Cidadeverde.com

Preso homem que matou namorada a tiro em bordel em São Raimundo Nonato

Maria Isamara, vítima de feminicídio/ foto: Polícia Civil

As Polícias Militar e Civil prenderam ontem (2) Jefferson da Silva Oliveira, que estava foragido, e é suspeito de assassinar a namorada em uma casa de prostituição no centro de São Raimundo Nonato.

Maria Isamara de Sousa Gomes foi morta com um tiro no rosto no dia 24 de maio.

A delegada Cinthya Verena, da Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato, informou que Jefferson da Silva Oliveira teve um “breve relacionamento” com Maria Isamara e os dois estavam morando no bordel. De acordo com a delegada, Maria Isamara era garota de programa e estava vivendo com ele na casa de prostituição. 

“Ainda não sabemos a motivação do feminicídio. Ela acordou foi tomar café e ao retornar para o quarto ele atirou nela. Há testemunhas”, disse a delegada.

Ao atirar na namorada, Jefferson roubou uma moto e fugiu. Ontem, ele foi encontrado em Cristiano Castro numa casa de shows.

A delegada informou que Jefferson da Silva Oliveira responde por vários crimes como roubo, estupro de vulnerável e lesão corporal. Ele saiu do sistema prisional há três meses e estava tendo o relacionamento com Maria Isamara. 

Hoje, a Polícia vai pegar o depoimento do preso e encaminha-lo para um presídio.

A prisão, segundo a delegada, é uma resposta para as pessoas que achavam que por ser uma garota de programa a polícia não iria atrás.

“Toda mulher merece respeito e agora ele está preso e vai responder pelo crime”, disse Cinthya Verena. 

Preso Jefferson da Silva Oliveira/ foto: Polícia Civil

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais