Cidadeverde.com

Marido de secretária é morto a tiros quando pegava as filhas na escola

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como João Rodrigues Dias Neto, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (13) no município de São Raimundo Nonato. De acordo com o 11° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta em frente às duas filhas quando as buscava em uma escola no centro da cidade.  Ele era casado com a empresária Valdenia Costa, secretária do Trabalho e Assistência Social do município. 

“Nossa guarnição tomou conhecimento desse homicídio através de populares. Quando chegamos ao local já encontramos a vítima no chão. Ele tinha ido pegar as filhas na escola quando foi abordado e alvejado com tiros na frente das meninas”, relatou o major Richarly França ao Cidadeverde.com

Responsável pela investigação do caso, a Polícia Civil teve acesso à imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime e está em diligências para identificar e efetuar a prisão do suspeito. Ainda não se save se há alguma motivação para o assassinato.

Em comunicado oficial, a Prefeitura informou a suspensão das atividades da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e demais órgãos que integram a pasta. 

 

Por meio de nota de pesar publicada em suas redes sociais, a prefeita Carmelita Castro prestou solidariedade à esposa, filhas, amigos e demais familiares da vítima. "Me solidarizo com a família e com os amigos! Que Deus os dê forças! Meus Sentimentos", postou a gestora. 

 

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais