Cidadeverde.com

São Raimundo Nonato sedia encontro regional pré-eleitoral do PMDB

O Diretório Estadual do PMDB promove o Encontro do PMDB Mulher e o Encontro dos Presidentes de Diretórios, no dia 15 de julho, envolvendo os municípios da microrregião de São Raimundo Nonato. Os eventos são preparatórios para as eleições de 2016. O presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), João Henrique Sousa, está à frente dos eventos. O presidente regional da sigla, deputado federal Marcelo Castro, também participará dos encontros.

Estão sendo mobilizadas lideranças peemedebistas de Anísio de Abreu, Bonfim do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio Oliveira, Caracol, Coronel José Dias, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio, Fartura do Piauí, Guaribas, João Costa, Jurema, Lagoa do Barro do Piauí, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino, São Braz do Piauí, São João do Piauí, São Lourenço do Piauí, São Raimundo Nonato, Socorro do Piauí e Várzea Branca. 

O Encontro do PMDB Mulher acontece no Hotel Serra da Capivara e debaterá temas como combate à violência contra a mulher, atenção integrada em saúde à mulher e participação feminina na política. Será discutida ainda a instalação de Núcleos do PMDB Mulher nos municípios da microrregião.  
 
Já o Encontro dos Presidentes dos Diretórios do PMDB será realizado no Espaço Tapuios e discute planejamento para as eleições municipais deste ano, tratando sobre temas como legislação eleitoral, marketing político e anseios da população local. 
 
Os Encontros do PMDB Mulher e dos Presidentes de Diretórios serão realizados nos 11 territórios de desenvolvimento do Piauí, com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães. Já sediaram os eventos Oeiras, Uruçuí, Esperantina, Floriano, Campo Maior, Picos e Piripiri.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais