Cidadeverde.com

Juiz recebe denúncia contra acusado de matar ex-esposa em S.R.Nonato

O juiz Carlos Alberto Bezerra, da 1ª Vara da Comarca do Município de São Raimundo Nonato - PI, recebeu denúncia contra José Elesandro Ferreira da Silva, acusado de matar com 8 facadas a ex-mulher Lucimara Gomes Ferreira Costa. 

O acusado será citado para no prazo de 10 dias responda à acusação, podendo arguir preliminares e alegar tudo o que interesse a sua defesa.

Lucimara foi assassinada com oito facadas pelo ex-companheiro José Elessandro, em sua própria residência, no município de São Raimundo Nonato, na madrugada de 29 de junho desse ano. Eles estavam separados há dois dias.

“Ela estava morando na casa com três filhos, sendo que um deles é um bebê de apenas seis meses de idade. Quando Lucimara entrou na residência, ela foi surpreendida por ele que já estava com a faca. Houve uma luta corporal, eles tiveram uma discussão e, em seguida, José esfaqueou a vítima oito vezes”, relatou a delegada Cynthia Verena, da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, na época.

Após cometer o assassinato, o ex-companheiro de Lucimara tentou tirar a própria vida. Ele se esfaqueou na região do abdômen e foi encaminhado para um hospital no município de Floriano.

Fonte: portal srn

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais