Cidadeverde.com

Wellington Dias visita obras de mobilidade urbana em São Raimundo

Em sua passagem pelo município de São Raimundo Nonato, nesse sábado (27), o governador Wellington Dias visitou duas obras de mobilidade urbana que estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER): a pavimentação asfáltica das Avenidas Gerson Antunes e José de Castro. Na oportunidade o chefe do executivo estadual também fez a entrega de um veículo para a Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi).

Para o governador é sempre uma alegria visitar o município e ver como a administração da prefeita Carmelita Castro em parceria com o Governo do Estado, integrada com a bancada federal, tem mudado a cara do município. “São Raimundo tem uma prefeita  competente, dinâmica, que consegue organizar com a sua equipe excelentes projetos e o resultado é esse: obras acontecendo. A liberação de emendas do senador Marcelo Castro, ainda quando deputado federal está permitindo termos, aqui onde era o antigo aeroporto e agora contemplando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma das mais belas avenidas de cidades do Piauí”, enfatizou.
 
“Gostei que aqui houve a preocupação com essa coisa moderna da prevenção à saúde incluindo a pista de caminhada. Também está sendo feita a sinalização e a iluminação”, comentou Dias.

A moradora Francisca Xavier, disse que a obra ainda nem foi finalizada, mas que já tem feito a diferença no dia a dia da população.  “Diminuiu muito a poeira. Estamos na expectativa da conclusão, por que vai ficar uma avenida muito bonita”, disse.

“Essas obras eram muito esperadas. Um sonho de mais de 40 anos sendo concretizado, tanto que muitas pessoas que estão indo visitar as obras ficam em êxtase”, comentou a prefeita Carmelita Castro.

Wellington Dias comentou ainda que no município estarão acontecendo outras obras de mobilidade e haverá novos investimentos na pista do aeroporto, pensando agora em voos de carga.

“ Vamos estar trabalhando também rodovias mais antigas, fazendo o recapeamento de trechos em direção a Anísio de Abreu, Caracol e outras ligações . E agora com os recusos do Finisa, estaremos dando continuidade na obra Rodovia  020, em direção a Bonfim”, destacou o governador.

Dias também destacou a importância da Agência de Defesa Agropecuária para região e enfatizou que o novo veículo vai ajudar no dia a dia dos trabalhos realizados pelo órgão .

Fonte: Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais