Cidadeverde.com

Homem registra BO contra negligência médica no hospital regional

O senhor Emerson Carlos Bastos de Castro, 37 anos, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de São Raimundo Nonato alegando negligência médica no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz.


De acordo com Bastos, os médicos se recusaram a prestar atendimento à sua esposa que alegava sentir fortes dores de cabeça e dormência no rosto. 

"Primeiramente ficamos esperando por mais de meia-hora quando apareceu um médico e disse que realizaria o atendimento, mas não voltou. Depois, outro médico atendeu minha esposa e disse que o caso seria de uma receita azul e não tinha no consultório, mas que iria providenciar. Após mais de 15 minutos à espera, ele voltou e eu reclamei da demora e o médico logo disse que não atenderia a paciente, onde começou a discussão", disse Emerson Bastos


De acordo com Bastos, no momento em que deveria estar de plantão, um dos médicos foi encontrado em sua residência. A senhora foi atendida logo após as agressões verbais, somente por uma equipe Serviço de Atendimento Médico de Urgência- Samu.

O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com a diretora do hospital, Iana Maria, através de quatro telefones mas não obteve retorno.


Graciane Sousa (Especial par o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais