Cidadeverde.com

Prefeito registra BO contra furtos de objetos da prefeitura

O prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, revelou que registrará um Boletim de Ocorrência contra o furto de alguns objetos da sede da prefeitura. Segundo o gestor, o local encontrava-se abandonado e há suspeitas de que o material tenha sido levado pelos antigos secretários, auxiliares e comissionados do município.


"Pelo que constatamos foram levados 16 notebooks, impressoras, frigobar, telefone celular e outros. Verificamos até que os pneus de carros da prefeitura foram trocados por outros velhos", disse Ferreira ao Cidadeverde.com.

O prefeito revelou ainda que se reunirá durante a tarde desta sexta-feira (04) com os secretários para discutir a situação do município e as medidas a serem adotadas no início do mandato. 

                    Foto: Zazá

Em relação as finanças, Avelar Ferreira conta que foram encontrados no caixa da prefeitura, do Fundo de Participação dos Municípios- FPM, apenas cerca de R$ 5.160.

"Este momento é de reconhecimento até por que ainda teremos acesso as contas do município, provavelmente, na próxima semana. Existem servidores com salários atrasados, o lugar em que seria construído um aterro sanitário virou um lixão, a questão do saneamento básico...enfim são muitos problemas que resolveremos aos poucos. A partir da próxima-segunda-feira (07) faremos um verdadeiro mutirão de limpeza", finaliza o novo prefeito. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais