Cidadeverde.com
Suzane Jales

Será que você não está fazendo a pergunta errada?

Eu sempre encarei a mudança como algo fundamental, necessário, mesmo. Mudar é estar aberto a novas possibilidades... Às vezes, a mudança pode até ser pequena, mas, para mim, precisa vir carregada de significado...
 
Estou numa dessas fases e a mudança de cabelo – assumindo meu cachos depois de um longo período de chapinhas - é só a parte externa. Por dentro, estou em nova ebulição... (de novo!).
 
E isso tem tudo a ver com a pesquisa que fizemos recentemente com as pessoas que me seguem através do meu site (suzanejales.com.br), o que me deu muitos insights para criar, produzir e disponibilizar pra você conteúdos que realmente sejam importantes e contribuam com o seu crescimento pessoal e profissional. Aguarde só mais um pouquinho: vem coisa boa por aí...
 
Enquanto isso, eu gravei um novo vídeo inspirado num Periscope da grande profissional que eu admiro muito: Ana Paula Tongo, da Bitável Tecnologia. Ana Tongo é daquelas mulheres guerreiras que nos enchem de orgulho e uma expert quando o tema é Qualidade, Empreendedorismo, Motivação e Gerenciamento de Projetos (neste último, ela tem uma metodologia própria e única fantástica).
 
Bom, esse novo vídeo que gravei, e é bem rapidinho (5:12), falo sobre foco: Você não está fazendo a pergunta errada?



Então, fica aqui o meu convite para você assistir ao vídeo, comentar e compartilhar com os amigos.
 
Beijos mil,
 
Suzane Jales
sua coach
 
P.S.: E para quem ainda não conhece, o Periscope é um aplicativo lançado pelo Twitter em forma rede social para transmissão de vídeos ao vivo. O legal é que ele que avisa toda nova exibição feita por pessoas que você está seguindo e tem muito conteúdo legal que vale a pena ver... O replay fica armazenado para ser visto de novo por até 24 horas.  Quem quiser seguir a Ana Tongo pelo Periscope, eu super recomendo. Quanto a mim, estou lá como Suzane Jales.