Cidadeverde.com
Suzane Jales

A importância de acreditar

Passei as últimos semanas envolvida entre médicos, exames e cirurgia… E com uma briga com o Plano de Saúde para que tudo fosse pago por ele (isso foi só para colocar pimenta no caldo!).

Com isso, fiquei completamente ausente do resto, inclusive deixei de escrever meus artigos. Meu foco estava exclusivamente na minha saúde.

Tudo correu exatamente como eu acreditava desde o início: o plano terminou pagando tudo, a operação foi um sucesso, a biópsia deu sem malignidade e já estou quase no ponto de trabalhar novamente.

E é sobre acreditar e fazer disso algo tão natural na sua vida que eu quero falar neste meu retorno.

É claro que eu tive fagulhas de preocupação e medo… Mas, sempre que isso acontecia, eu usava técnicas de PNL e voltava a minha crença potencializadora: tudo vai dar certo. E mais: eu ainda tenho muito a fazer e preciso ter saúde para poder tocar esses projetos que fazem parte de minha Missão.

Acredite: pensar assim fez mesmo toda a diferença.

Mas tem outra dica: acredite com paixão, porque a crença faz acontecer, mas a paixão é que faz os olhos brilharem… e isso nos motiva, criando um círculo virtuoso.

Foi assim comigo. E olha que essa foi a 17ª cirurgia da minha vida! Mas do que nunca, sou só Gratidão!

Finalizo deixando um xêro (na minha terra, isso significa um carinho, um beijo e um abraço apertado) para você e sugiro um filme sobre isso que falei, baseado em fatos reais: Até o último homem (tem no Netflix, para quem é assinante).

Depois de assistir, use a sua imaginação: o que pode conquistar acreditando em você mesmo?

É isso! Se gostou, deixa aí o seu comentário e compartilha com os amigos!

Beijos mil e até o próximo!

Suzane Jales,
sua coach
suzanejales.com.br