Cidadeverde.com

Lockdown pode enfrentar nova batalha judicial

Na semana passada envolveu os supermercados. Neste final de semana a batalha judicial poderá partir dos postos de combustíveis, que pelos decretos da prefeitura de Teresina e governo do estado terão que fechar sábado, 4, e domingo, 5. Informações de bastidores revelam iniciativas planejadas para o plantão judiciário. Mas no último final de semana, decisão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sebastião Martins, assegurou o cumprimento do decreto municipal de modo amplo, com amparo de decisão do Supremo Tribunal Federal. 
Os juízos competentes titulares seriam a 1° e 2° Varas dos Feitos, sob responsabilidade dos magistrados Anderson Brito Nogueira e Carmelita Lacerda de Oliveira.
 
Nos plantões do final de semana,  a juíza Lygia Carvalho Parente,  titular da 2° vara cível e o juiz José Olindo Gil Barbosa, titular da 5ª Vara - Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que será responsável pelos dias 04/07 e 05/07. Os juízes plantonistas serão decisivos para o pleno e necessário cumprimento das medidas de enfrentamento à pandemia da covid-19 na capital. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: