Cidadeverde.com

João Vicente acerta parceria com Jôve Oliveira

ascompmp

O presidente estadual  do PTB, João Vicente Claudino, em visita à Piripiri no final de semana, e  através do time que administra,o Fluminense do Piauí, onde é presidente de honra, firmou compromisso de inaugurar escolinha do clube para alunos da rede municipal de Piripiri no dia 20 de fevereiro.

“Serão 100 crianças que tem que estar estudando para poder estar na escolinha de futebol. Serão três faixas etárias, que começa a partir dos 12 anos. Eles terão direito a material de treino, uniforme, bolas de futebol, meiões e chuteiras, além de três instrutores indicados pela prefeita que terão curso em Teresina. Será uma boa maneira de encontrarmos um Neymar aqui em Piripiri”, disse o presidente.

Na opinião do ex-senador, o esporte tem essa missão nobre de preparar pessoas para um futuro promissor. “Temos casos de alunos que começaram a estudar ,  depois que começaram a frequentar o esporte, um não vive sem o outro”, afirmou.

Presentes à reunião, Tânia Marilda Monteiro, secretária de educação, e Euler Nogueira, secretário da Sejuce (Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo). Eles ficaram satisfeitos com a informação da escolinha.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro também ficou contente com o compromisso. “ Vai ser uma felicidade muito grande  pra nossas crianças de nossa Piripiri”, concluiu Jôve.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: piripiri