Cidadeverde.com

Em nota, Fiepi saúda posse de Ciro

 

fiepi

Na nota, a FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí) ressalta  que os industriais piauienses estão com expectativa muito positiva em relação ao senador Ciro Nogueira como ministro-chefe da Casa Civil. Segundo a FIEPI, que representa grande parte do empresariado do Estado, a competência e habilidade política do senador ajudará o governo do presidente Jair Bolsonaro a agilizar as reformas estruturantes reclamadas e necessárias para que o Brasil possa instalar definitivamente um processo de desenvolvimento econômico e social autossustentável.
Confira a nota na íntegra:
A Federação das Indústrias do Estado do Piauí, entidade que representa significativa parcela do empresariado do Estado, confia que a ascensão do senador Ciro Nogueira ao cargo de Ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, pela capacidade de trabalho e reconhecida habilidade política do representante piauiense, vai colaborar decisivamente com o governo Jair Bolsonaro e com o Congresso Nacional para que o País avance nas reformas estruturantes necessárias e urgentes para alavancar um processo de desenvolvimento econômico e social autossustentável no Brasil.
Para FIEPI, Ciro Nogueira também terá um olhar especial em relação ao Piauí, há muito tempo credor de ações mais efetivas do Governo Federal, que possam realmente fazer romper os gargalos por demais conhecidos de infraestrutura que ao longo dos anos vêm impedindo seu crescimento potencial.
O Presidente, toda a diretoria e membros desta Federação desejam ao ilustre Ministro muito êxito nas suas novas funções.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: fiepi