Cidadeverde.com

Nunes Marques lança livro sobre segurança jurídica na economia

 

O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Francisco Reinaldo, participou do lançamento do livro “Segurança Jurídica para o Desenvolvimento Econômico – Análises de Impacto Legislativo” coordenado pelos ministros Kassio Nunes Marques, do STF, e Paulo Dias de Moura Ribeiro, do STJ. O livro foi lançado durante solenidade na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em Brasília nesta terça-feira (27).
A obra reúne análises de juristas e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST) sobre projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional voltados à retomada econômica do país.
O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, que assina o texto de apresentação da obra, destacou que a CNI tem alertado, há vários anos, que a volta do crescimento sustentado e a criação dos empregos dependem de reformas estruturais e de um ambiente institucional estável, que dê segurança aos empresários e estimule os investimentos produtivos no país.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: kassio nunes