Cidadeverde.com

O aceno do agro para Rafael Fonteles


 
De acordo com Moyses Barjud, Presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus, sul do Piaui, a recondução de Alzir Neto à presidência da Aprosoja Piauí em ato solene com a participação do governador Rafael Fonteles, ocorrido no último dia 3 (sexta-feira), sinalizou uma reaproximação do agro do poder executivo estadual. “Se deu de forma educada e produtiva, comprovando nosso espírito democrático, afastando assim todo e qualquer eventual receio construído em face das recentes turbulências em Brasília”, afirmou o representante da região de Bom Jesus. A assembleia ocorreu durante o  dia de campo realizado na Fazenda Ipê, da Insolo. Além do governador, outros políticos compareceram ao evento. Deputados, prefeitos e o senador Marcelo Castro (MDB). 
“Toda sorte para Alzir, que sempre teve e continuará tendo todo apoio do Sindicato dos Produtores Rurais da Microrregião de Bom Jesus-PI, por nós representado e que integra a diretoria eleita em várias posições", afirmou o presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus. 
“O Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus,  bem como toda a categoria de produtores rurais, e o Governador Rafael Fonteles comungam do mesmo desejo: o progresso do Piauí”, afirma Moyses. O encontro acabou sendo uma espécie de quebra de gelo na relação do governo com lideranças do agro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: