Cidadeverde.com

Rubem Martins prestigiado no Karnak

Três projetos de lei assinados pelo deputado Rubem Martins (PSB) foram sancionados pelo Governador Wellington Dias e  publicados no Diário Oficial. Foram estabelecidos o Dia do Agricultor Familiar, e  denominações do prédio da Secretaria de Fazenda de Elesbão Veloso e  do rodoanel de José de Freitas.

 

A Lei nº 6.681, de 06 de julho de 2015, institui o Dia do Agricultor Familiar e a Semana Estadual da Agricultura Familiar, que deverá ser comemorado anualmente no dia 24 de julho, por ser a data de reconhecimento  oficial como “categoria profissional” através da criação da Lei da Agricultura Familiar,  nº 11.326 de 24 de julho de 2006.

 

Já a Lei nº 6.682 de 06 de julho de 2015, dispõe sobre a denominação do prédio da Secretaria de Fazenda de Elesbão Veloso de “Manuel Modesto Santos” e a Lei nº 6.679, de 06 de julho de 2015, dispõe sobre a denominação do Rodoanel de José de Freitas na PI 113 de Agnelo Torres Gomes do Nascimento Neto (Netinho), que foi um grande comerciante da região.

O deputado Rubem Martins, hoje na oposição,  foi secretário de Desenvolvimento Rural no segundo mandato do governador Wellington Dias.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais