Cidadeverde.com

Kassab reafirma apoio à candidatura própria em Teresina

O ministro da Cidades e presidente licenciado do PSD participou de jantar com lideranças políticas em Teresina neste domingo, 06, e voltou a defender candidatura própría à prefeitura da capital. "A candidatura do deputado Dr. Pessoa a prefeito de Teresina tem todo nosso apoio e vamos nos empenhar ao máximo pela vitória na eleição de outubro", afirmou.

Gilberto Kassab informou que o PSD orienta candidaturas próprias do PSD onde for possível e no caso de Teresina o ministro avalia que há chances reais de vitória nas urnas. "É prioridade do partido, em qualquer cidade do nosso país, ter candidatura a prefeito, em especial nas grandes cidades. Aqui no Piauí, na maior cidade que é Teresina,  temos um candidato completo, que conhece as peculiaridades do município. O Dr. Pessoa foi um excelente vereador. Hoje é um deputado que foi muito bem votado no Estado e já é o nosso pré-candidato a prefeito da cidade de Teresina", reafirma.

Em Teresina, o ministro também comentou sobre a crise política do país. "O PSD sempre reconhece o bom funcionamento das instituições, a independência dos poderes e onde tem excesso, o partido se manifesta.  Aplaudo a democracia que deve funcionar em sua plenitude e aonde tiver ou houver desmandos, ações fraudulentas, que sejam curadas e punidos os responsáveis; aonde houver equívocos de suposições, que a Justiça possa absorver os inocentes", disse.

Kassab participaria de encontro do PSD em Teresina nesta segunda-feira, 07, mas foi convocado pelo Palácio do Planalto para representar a presidente Dilma Rousseff em solenidade no interior de Minas de Gerais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais