Cidadeverde.com

100 prefeitos

O senador Ciro Nogueira comemora o crescimento do partido no Piauí. Segundo declarou durante o evento que conduziu o deputado Maia Filho à presidência do diretório municipal, Ciro declarou que o PP levará 100 candidatos a prefeito às urnas esse ano.

"Meu sonho é o nosso partido sair como o maior na capital, de ter a maior bancada de vereadores da cidade. É um sonho que o PP legitimamente busca. O partido cresceu em qualidade e quantidade. Vamos ter 100 candidatos a prefeito. São pessoas que vão disputar legitimamente esses mandatos. Essas candidaturas são importantes e a resposabilidade maior é apoiar um candidato que realmente possa administrar nossa capital", afirmou Ciro.

Renato Bezerra

Em Teresina, o PP foi o primeiro partido a pronunciar apoio à pré-candidatura de reeleição de Firmino Filho (PSDB). Ciro destacou que desde o início foi firmada uma parceria administrativa e o resultado disso foi a realização de diversas obras de mobilidade urbana na cidade, como os corredores, faixas exclusivas, a ponte Anselmo Dias, e os terminais de integração.

"Não podemos ser irresponsáveis de colocar pessoas que não tenham capacidade de administrar Teresina. Firmino não tem nenhuma mácula na sua vida. É um grande prefeito e tem feito uma grande administração na cidade. Tem o PMDB com o Luís Júnior somando. Cheguei ao ápice da minha vida pública, mas isso não vai adiantar nada se não puder transformar isso em capacidade de trazer obras e benefícios para o meu Estado", disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais