Cidadeverde.com

Quatro candidatos a prefeito no desfile do 7 de Setembro

Dos sete candidatos que concorrem à Prefeitura de Teresina, quatro passaram pelo desfile na avenida Marechal Castelo Branco, nas comemorações do 7 de Setembro. Firmino Filho (PSDB), Dr. Pessoa (PDT), Lourdes Melo (PCO) e a vice de Éverton Diego (PSOL), Luciana Monteiro, estiveram na avenida. Amadeu Campos (PTB), Luciane Santos (PSTU) e Quem Quem (PTN) não estiveram no desfile, eles cumpriram agenda em outros locais. O candidato do PTN estava cumprindo a agenda no Mercado do Mafuá quando soube da morte de sua mãe. 

O prefeito Firmino Filho e candidato à reeleição esteve no desfile e destacou que o Brasil tem muitas conquistas, sobretudo no campo da democracia e dos direitos sociais, mas há muito que se avançar, principalmente em desenvolvimento econômico e de políticas sociais e destacou conquistas econômicas na área social principalmente. 

O tucano estava ao lado de correligionários, candidatos a vereador e legendas aliadas e informou ainda que a data inspira sua candidatura para seguir investindo na melhoria da qualidade de vida dos teresinenses.

Sobre a data, o candidato do PDT, o deputado estadual Dr Pessoa, disse que o povo brasileiro não tem o que comemorar porque a democracia carece de respeito a sociedade e de participação popular. Ele se inspira nessa data para combater a corrupção. "Temos que limpar o serviço público dos ladrões do dinheiro do povo", afirmou Dr. Pessoa. 

PSOL e PCO

Os candidatos Lourdes Melo e a vice de Éverton Diego participaram do protesto “Fora Temer” que ocorria paralelo ao desfile. 


Flash Elivaldo Barbosa
Redação Caroline Oliveira