Cidadeverde.com

Quatro candidatos a prefeito no desfile do 7 de Setembro

Dos sete candidatos que concorrem à Prefeitura de Teresina, quatro passaram pelo desfile na avenida Marechal Castelo Branco, nas comemorações do 7 de Setembro. Firmino Filho (PSDB), Dr. Pessoa (PDT), Lourdes Melo (PCO) e a vice de Éverton Diego (PSOL), Luciana Monteiro, estiveram na avenida. Amadeu Campos (PTB), Luciane Santos (PSTU) e Quem Quem (PTN) não estiveram no desfile, eles cumpriram agenda em outros locais. O candidato do PTN estava cumprindo a agenda no Mercado do Mafuá quando soube da morte de sua mãe. 

O prefeito Firmino Filho e candidato à reeleição esteve no desfile e destacou que o Brasil tem muitas conquistas, sobretudo no campo da democracia e dos direitos sociais, mas há muito que se avançar, principalmente em desenvolvimento econômico e de políticas sociais e destacou conquistas econômicas na área social principalmente. 

O tucano estava ao lado de correligionários, candidatos a vereador e legendas aliadas e informou ainda que a data inspira sua candidatura para seguir investindo na melhoria da qualidade de vida dos teresinenses.

Sobre a data, o candidato do PDT, o deputado estadual Dr Pessoa, disse que o povo brasileiro não tem o que comemorar porque a democracia carece de respeito a sociedade e de participação popular. Ele se inspira nessa data para combater a corrupção. "Temos que limpar o serviço público dos ladrões do dinheiro do povo", afirmou Dr. Pessoa. 

PSOL e PCO

Os candidatos Lourdes Melo e a vice de Éverton Diego participaram do protesto “Fora Temer” que ocorria paralelo ao desfile. 


Flash Elivaldo Barbosa
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais