Cidadeverde.com

"Piauí precisa mudar", afirma João Henrique, durante encontro em Piripiri

No lançamento da caravana Piauí em movimento, neste domingo, 15, em Piripiri, norte do Estado, o ex-ministro João Henrique Sousa foi recebido pelo prefeito Luiz Menezes, lideranças políticas e empresariais. Na palestra sobre a situação do país e perspectivas para o Estado, João Henrique fez duras críticas ao governo do Piauí em relação a projetos de apoio ao desenvolvimento econômico e obras estruturantes.

O ex-ministro defende o PMDB na oposição  e afirmou que trabalha para construir uma candidatura competitiva para  concorrer ao governo de Estado em 2018. "O lugar do PMDB é governando o Piauí e não em cargos periféricos e sem importância no governo", afirmou João Henrique, que deixou seu nome à disposição do partido para eventual candidatura própria ao governo, mas sem imposições. "Meu nome está à disposição, mas a oposição pode apresentar outras opções. O importante é apresentarmos alternativa viável de poder em 2018".

A ala do PMDB aliada ao governador Wellington Dias não participou do encontro de Piripiri, organizado pela Fundação Ulysses Guimarães.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais