Cidadeverde.com

Themístocles pede a Temer apoio para aprovar lei para Assembleias do País

O deputado estadual, Themístocles Filho (MDB), se reuniu com o presidente Michel Temer na tarde desta segunda-feira (5), no Palácio do Planalto. A reunião foi articulada por Themístocles Filho para o presidente receber todos os presidentes das Assembleias Legislativas do País.  

Na pauta, os presidentes pediram mais autonomia para o Legislativo. Luta antiga, Themístocles pediu também a inclusão da BR-222 no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC. 

Sobre autonomia, o projeto de Lei tramita no Senado Federal e dá mais autonomia, na hora de legislar, para as Assembleias do Brasil.

“Foram temas referentes a todas as Assembleias do Brasil, para aumentar as prerrogativas dos poderes legislativos estaduais em nosso país. É um Projeto de Lei que está no Senado federal. Após o Carnaval alguns parlamentarem retornarão a Brasília para tratar mais uma vez sobre este assunto”, disse o deputado Themístocles Filho. Na oportunidade o parlamentar entregou um projeto da BR 222 ao presidente do Brasil. “Eu entreguei o projeto da BR 222 para o Michel Temer. Eu solicitei que fosse que incluído a BR22 no PAC para resolvermos em definitivo o problema desta importante rodovia do estado do Piauí”.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais