Cidadeverde.com

Mão Santa defende que João Vicente seja vice na chapa de Luciano Nunes


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, está defendendo que o empresário João Vicente Claudino (PTB) seja candidato a vice na chapa do deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB). 

O vice do pré-candidato tucano terá que passar pelo entendimento com Mão Santa, do Solidariedade. Mão Santa já tentou emplacar a delegada Cassandra Moraes Souza, sua filha, mas não vingou, além de nomes como do vereador José Geraldo Alencar Filho, o Geraldinho (PSB), presidente da Câmara Municipal de Parnaíba.

João Vicente segue conversando com aliados mais próximos do PTB, do Podemos, Solidariedade e outros de partidos emergentes.

Na próxima terça-feira (29), João Vicente dará coletiva onde irá anunciar sua posição para as eleições estaduais. A tendência é que ele descarte a possibilidade de candidatura ao governo do Estado.

As pesquisas internas feitas por João Vicente revelam a viabilidade de uma possível candidatura dele ao governo do Estado e ratifica o nome de Dr. Pessoa como uma competitiva pré-candidatura ao Senado.