Cidadeverde.com

Zé Filho faz apelo a empresários

O ex-governador e presidente licenciado da FIEPI, Zé Filho (PSDB), pré-candidato a deputado estadual,  e a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PSB), acompanharam a agenda do presidenciável Henrique Meirelles (MDB) no almoço com empresários  na manhã desta quinta-feira (28). Zé Filho defende que a classe empresarial precisa acompanhar o cenário político, analisar o que já foi feito e o que cada candidato pode fazer pelo desenvolvimento do país, pela economia, e principalmente para melhorar o ambiente de negócios.

“Toda classe empresarial precisa ficar atenta ao que os candidatos nas eleições deste ano já fizeram ou têm capacidade de ainda fazer para termos uma economia mais pujante e um ambiente de negócios mais favorável ao emprego e ao desenvolvimento”, pontuou Zé Filho.

Meirelles afirmou que os empresários são os maiores responsáveis pelo desenvolvimento de uma nação. “Não se levanta a economia de um país com 14 milhões de desempregados sem dar uma atenção especial ao empresariado, pois é junto com eles que iremos retomar o crescimento do país”, ressaltou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Zé Filho