Cidadeverde.com

Na CUT

O pré-candidato petista a governador   participou da abertura do congresso estadual da Central Única dos Trabalhadores. Como nos velhos tempos,Antônio  Neto fez discurso e lembrou a importância da entidade no movimento sindical.

Juntos

O secretário Antônio Neto e a vereadora Rosário Bezerra na Conferência Estadual de Igualdade Racial.

Silvio Leite confirma 15 projetos

O secretário de Turismo está otimista com a garantia de cerca de R$ 50 milhões para projetos estruturantes no setor. Silvio Leite destaca investimentos do litoral a São Raimundo Nonato. Em Teresina, o novo centro de convenções será inaugurado em fevereiro de 2010.

Fundo das calamidades

A aprovação do Fundo Emergencial no Senado pode ocorrer na próxima terça-feira,26. Transformado em lei, o socorro a regiões atingidas por fenômenos naturais pode se libertar das amarras burocráticas. O senador João Vicente Claudino (PTB-PI) é o relator do projeto de autoria do senador Inácio Arruda(PC do B-CE).

Pmdebista com João Vicente?

O senador João Vicente Claudino recebeu ligação de uma importante liderança do PMDB com a seguinte declaração: "Meu governador, estou cuidando dos seus votos aqui na região".

Antônio Neto segue orientação petista

O pré-candidato petista a governador intensifica agenda no interior do Piauí. Neste final de semana, Antônio Neto cumpre agenda nos municípios de São Raimundo Nonato, Oeiras e Floriano. Participa de eventos e conversas com lideranças políticas. A decisão do PT para impulsionar a pré-candidatura de governador está sendo cumprida plenamente.

Encontro Nacional

O Presidente da Associação Piauiense de Procuradores do Estado, Celso Barros Neto, participou do Encontro Nacional de Presidentes de Associações de Procuradores, que aconteceu em Brasília. No encontro, Celso Barros Neto discutiu com o Dep. Federal Flávio Dino (PC do B-MA) melhorias para a carreira de Procurador do Estado e reformas constitucionais.

Nova diretoria

A nova diretoria da Associação Industrial Piauiense- AIP toma posse na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, quando também se comemora o Dia da Indústria. Por consenso, o industrial Ezequias Costa Filho foi eleito para o biênio 2009/2011. O novo presidente anuncia que entre as metas para a atual gestão,  com prioridade para  projetos estruturantes, por exemplo, a construção de uma rodovia de integração entre as regiões norte e sul.
 

Pesquisa reforça candidatura petista

O desempenho do PT na pesquisa Vox Populli aumentou o entusiasmo dos defensores da candidatura própria a governador em 2010, em qualquer cenário, até mesmo na oposição.“A preferência do povo pelo PT era de 25% em maio do ano passado e nessa pesquisa aumentou para 29%. A aprovação do presidente e do partido são importantes porque estamos no sétimo ano de governo e índices assim tão elevados refletem que a população sentiu os efeitos do projeto de desenvolvimento para o país",avalia o deputado João de Deus Souza, líder do PT na Assembléia Legislativa.

PP no governo

Francisco Gilásio
Acordo fechado. Os entendimentos finais foram mantidos numa audiência do governador Wellington Dias com os deputados Ciro Filho e Marcelo Coelho. Além do apoio político, o PP leva cerca de 20 prefeitos para a base governista.

Posts anteriores