Cidadeverde.com

Thelivery: TV Cidade Verde apresenta quem se entrega pela cidade

A TV Cidade Verde começa a exibir nesta segunda-feira (16), aniversário de Teresina, uma série de reportagens com as pessoas que se entregam pela capital. O Thelivery é uma homenagem especial aos 169 anos de Teresina e conta a história de quem faz diariamente uma entrega pela cidade.  

A primeira reportagem mostra a rotina do entregador Carleon de Araújo Costa, profissão que ganhou bastante destaque durante a pandemia. Carleon conta que iniciou no trabalho após ficar desempregado.

“Eu fiquei desempregado nessa pandemia e a entrega passou a ser minha segunda opção”, explica Carleon de Araújo.

Trabalhando desde o início da pandemia, Carleon explica que durante os primeiros meses ficou com medo de realizar as entregas por não conhecer a doença e que buscava sempre seguir os protocolos de segurança. 

“Eu fiquei com medo porque a gente não conhecia a doença, mas eu usava sempre álcool em gel e me protegia, então eu fiquei mais seguro”, conta o entregador.  

O Thelivery acompanhou um pouco do dia a dia de Carleon Araújo realizando suas entregas pela capital. Ao longo da semana, a programação da TV Cidade Verde vai apresentar outras pessoas que vivem na cidade e que se entregam por Teresina. 

 

Da Redação
[email protected]