Cidadeverde.com

Thelivery: a entrega dos profissionais de supermercados

A série de matérias do especial Thelivery, que conta histórias de pessoas que se entregam por Teresina, mostrou um pouco da rotina dos trabalhadores de supermercados, como o encarregado Francisco Luís e o motorista Flávio Santos Silva, que demonstram amor pela profissão. A categoria não parou durante a pandemia da Covid-19 e trabalha dia a dia para deixar tudo pronto para atender os consumidores. 

Milton Bento, diretor de operações, relembra que os supermercados tiveram que ser adaptados ao cenário da pandemia e que tecnologias como o e-commerce foram antecipadas para atender ao cliente que não saía às compras com medo do vírus. 

"As pessoas passaram a ficar mais tempo em casa, a gente percebeu que uma única pessoa fazia compras para várias e a grande maioria ficava reclusa. Com isso, para manter a rotina, manter a qualidade de atendimento, a gente teve que ir preparando todas as nossas lojas com relação aos cuidados de pandemia. Por exemplo, fomos pioneiros em colocar divisórias entre os caixas e os clientes e também antecipamos o que seria feito mais para o final do ano de 2020, como a criação do e-commerce. Todas as ações, modificações, transformações que estamos fazendo na empresa tem o objetivo principal que é melhorar a experiência de compra do cliente", destaca Milton Bento. 

Da Redação
[email protected]