Cidadeverde.com

UFPI abre inscrições para mestrado em Saúde Pública

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), torna público a abertura das incrições para a seleção de candidatos, a nível de Mestrado, ao Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade. Estão sendo ofertadas 16 vagas, sendo que 04 delas, serão destinadas ao Programa de Capacitação Interna (PCI) e 01 para o Programa de Inclusão de Deficientes (PID). Cada candidato só poderá se inscrever em uma linha de pesquisa. 

As inscrições abrem nessa terça-feira (08) e vão até o dia 18 de setembro, no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas, no endereço eletrônico www.sigaa.ufpi.br. O candidato deverá apresentar pessoalmente a documentação listada no edital, em envelope lacrado. A isncrição de candidato portador de diploma de curso superior em instituição estrangeira estará sujeita à apresentação de revalidaão e/ou equivalência, conforme exige a legislação. 

 

 

HORÁRIOS PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO:
08:30h às 11:30h e das 14h às 16:30h (exceto sábados, domingos e feriados)


LOCAL PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade/ Centro de Ciências da Saúde, avenida Frei Serafim, 2280, Teresina-PI. CEP: 64.001-020


VER EDITAL:
http://www.ufpi.br/arquivos/File/saudeecomunidadeedital.pdf