Cidadeverde.com

Austrália procura 1104 Fisioterapeutas e oferece salário de R$ 34 mil reais

A mídia especializada tem pouco divulgado que a profissão de fisioterapeuta na Austrália é uma das mais sólidas no programa de imigração para a Austrália. A base desta afirmativa constitui-se na observação das listas que o governo federal australiano vem criando ou atualizando para os propósitos de imigração para a Austrália. Desde as listas federais iniciais a profissão de fisioterapeuta na Austrália tem sido uma presença constante nas mesmas e isto tem-se observado tambem nas inúmeras listas estaduais e fatos como estes obviamente facilitam a vida de todos que sonham obter um visto profissional para a Austrália como fisioterapeuta.

“Outra evidência seria o fato que o governo australiano aprovou em julho de 2015 um total de 1104 vagas para a profissão de fisioterapeuta para o programa de imigração para a Austrália . Mas desde então somente 37 vagas foram preenchidas dentro do programa de imigração para a Austrália como fisioterapeuta. Ou seja, quase três meses depois de iniciado o programa nem 4% das vagas foram preenchidas significando que neste ano fiscal as suas chances de imigração para a Austrália como fisioterapeuta são ótimas….” afirmou o diretor e consultor imigratório da M.Quality , MaCson Queiroz JP.

Lembrando que o programa de imigração para a Austrália criado e mantido pelo governo federal australiano não existe para provar ao restante mundo que a Austrália é “boazinha” , mas sim reflete a significativa carência de mão-de-obra especializada. Prova desta carência é o salário anual superior a U$105 mil dólares(R$ 34 mil reais/mês) que um fisioterapeuta com 8 anos de experiência pode ganhar nesta ilha tropical.

 

 

“Poucos estão cientes, mas o processo de validação do diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta pode acontecer por vários caminhos….” confirma o especialista.

Quando perguntado sobre os custos do processo de validação do diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta, o consultor imigratório respondeu que “…o caminho convencional vai envolver exames escritos e testes clínicos, os quais não necessariamente poderão ser realizados no Brasil ou Portugal. Sendo assim, o processo de validação do diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta nesta opção convencional o investimento médio para obter um resultado positivo na primeira tentativa não será inferior a U$18 mil dólares…”

O consultor imigratório também explicou-nos que existe uma outra opção para o processo de validação do diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta que não envolverá exames escritos e testes clínicos no curto prazo, mas durante os seus estudos. Nesta opção, se escolher corretamente o curso, o seu investimento médio não será inferior a U$120 mil dólares.

Se a feitura de exames escritos e testes clínicos longe de casa com os custos acima assusta-lhe o diretor da M.Quality confirmou que existe uma terceira alternativa as citadas acima para o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta. Segundo o especialista este caminho possui as seguintes vantagens: a) não precisará fazer nenhum exame escrito; b) não precisará fazer nenhum dos testes clínicos ; c) poderá fazer todo o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta sem necessidade de sair do seu país de origem para receber o resultado; d) não precisará abandonar o seu emprego para conseguir sucesso em nenhuma das fases desta opção de validação do seu diploma de fisioterapeuta.

O agente confirmou isto:”a melhor vantagem é que nesta terceira alternativa o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta , o investimento médio para obter um resultado positivo não será superior a U$5 mil dólares. Isto mesmo! Com menos de U$5 mil dólares você poderá ter validado o seu diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta…”

 

INTERESSADOS PODEM ENTRAR EM CONTATO PELO http://www.mquality.com.br/xpay/options.htm


Fonte: Fisioteraloucos