Cidadeverde.com

Governo da Austrália rebate e diz que oferta de empregos na fisioterapia não é oficial

Depois de notícias divulgadas pela empresa MQuality Australia e sites especializados na área da saúde, o governo australiano emitiu nota sobre a oferta de mais de 1000 profissionais com o salário  milionário de R$ 34 mil reais. Veja a nota na íntegra, divulgada na rede social:

 

 


Na notícia divulgada anteriormente, a MQuality informou que o "governo australiano aprovou em julho de 2015 um total de 1104 vagas para a profissão de fisioterapeuta para o programa de imigração para a Austrália . Mas desde então somente 37 vagas foram preenchidas dentro do programa de imigração para a Austrália como fisioterapeuta. Ou seja, quase três meses depois de iniciado o programa nem 4% das vagas foram preenchidas", o que levantou expectativas em milhares de profissionais brasileiros.

O blog VIDA acessou o site do governo da Austrália, onde na janela "Working in Australia" é possível verificar os requisitos necessários para trabalhar no país em variadas profissões, bem como ver as reais ofertas de emprego. O endereço eletrônico é o www.australia.gov.au ou o endereço citado na nota oficial acima discriminada. Até a publicação deste post, a empresa MQuality não havia se manifestado sobre o assunto.