Cidadeverde.com

5 atitudes de Madonna, com 57 anos, para envelhecer bem

Madonna não para. Aos 57 anos, a rainha do pop mostra-se incansável em ser mulher, mãe, cantora, bailarina profissional, musicista, atriz, diretora de cinema e empresária. Recentemente encerrou a turnê Rebel Heart Tour (Coração Rebelde) e colhe o sucesso do lançamento de seu 13º álbum de inéditas. Esbanjando sensualidade, Madonna contraria a lógica do tempo e parece ficar mais jovem a cada ano que passa. Descubra quais são os pilares que sustentam a beleza e a boa forma de Madonna, segundo o blog VIDA apurou no site Bolsa de Mulher.

 

 

1 - Dança
Madonna chega a dançar mais de 10 horas por dia quando está se preparando para suas turnês, mas, mesmo em ritmo desacelerado, é algo está sempre presente em sua rotina, contribuindo com sua flexibilidade e condicionamento físico.


2 - Exercícios
Viciada em exercícios, a cantora adora correr, pular corda e fazer ginástica e musculação


3 - Alimentação
Mesmo após deixar de ser vegetariana, Madonna continua com uma dieta regrada que prioriza cereais, frutas e vegetais


4 - Vícios
Já faz um bom tempo que Madonna deixou de beber e fumar


5 - Procedimentos estéticos
Embora negue, a rainha do pop é alvo de especulações sobre intervenções estéticas que vão além dos tratamentos antienvelhecimento mais simples. Ela já teria feito aplicação de toxina butolínica e feito preenchimento, minilifting facial, blefaroplastia e cirurgia de sustentação com fios.