Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde tem edição especial sobre o "Piauí Que Trabalha"

A Revista Cidade Verde destaca o "Piauí que Trabalha" na edição especial de comemoração ao Dia do Piauí, que já está nas bancas.  As reportagens revelam os números e as conquistas da produção piauiense ao longo das três últimas décadas.

Dentre os destaques: os avanços na tecnologia da agropecuária, a expansão das energias solar e eólica, a ampliação na produção de grãos,  a expansão da piscicultura e as conquistas da economia de negócios. 

Por falar em economia, as Páginas Verde traz uma interessante entrevista com o consultor financeiro, Thiago Nigro. Ele é autor do livro "Do mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho", tornou-se milionário aos 28 anos de idade e possui um dos canais de Youtube mais visitados do país, o "O Primo Rico". 

Esta edição, que chega ao número 222, também é uma homenagem mais que merecedora ao programa "Piauí Que Trabalha", da TV Cidade Verde, que mostra a boa imagem do estado na produção de riquezas e completa 30 anos de exibição em 2019. O Perfil, por Péricles Mendel, é com o jornalista Elivaldo Barbosa, que comanda o programa desde a sua criação. 

 E, neste mês de outubro, outro aniversário é ressaltado nesta edição: o jornalista Zózimo Tavares faz um resgate histórico dos 30 anos da Constituição do Piauí, promulgada um ano depois da Constituição Brasileira de 1988. 

A Revista Cidade Verde agora tem versão digital. Por apenas 6 parcelas de R$ 15 você tem acesso a uma assinatura permanente e também a todo o acervo das edições passadas, mas a promoção é por tempo limitado. 


Da Redação
redacao@cidadeverde.com