Marllos reafirma candidatura e volta a criticar Wilson Martins

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Teresina Marllos Sampaio (PMDB) voltou a criticar o governador Wilson Martins durante pronunciamento na Câmara Federal ontem (13). Ele reafirmou que é candidato e comentou a situação política que vive a capital piauiense.

Marllos classificou como "clima conturbado" as indefinições entre os partidos que compõem a base do governo. O prazo dado pelo Tribunal Superior Eleitoral para os partidos fazerem as convenções termina dia 30 deste mês.

Ainda durante o pronunciamento, o deputado criticou a falta de investimentos do governo do Estado e a demora no envio de recursos do governo federal para o Piauí.

"Quero ressaltar a falta de investimentos do governo estadual e fazer um apelo ao governo federal para que agilize o envio de recursos", declarou.

Marllos afirmou ainda que o fato de ser pré-candidato em Teresina não atrapalhará sua presença em Brasília.

"Teresina tem um clima conturbado. Sou pré-candidato e estou em segundo lugar em todas as pesquisas de opinião pública. Embora seja pré-candidato, nunca deixei isso atrapalhar meu mandato. Estarei aqui, senhor presidente, de segunda a quinta", afirmou.Matérias relacionadasMarllos Sampaio: "estou sofrendo um massacre desleal"Luciano Nunes admite negociação de Firmino Filho e Marllos Sampaio Rodrigo Martins reage: “Deputado Marllos tem que respeitar o PSB” Governador ainda busca unir base em busca de candidato próprio

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com