Suspeito de assassinar PM em assalto é executado com 3 tiros

Um jovem de 26 anos, suspeito de ter matado o policial militar Paulo Barbosa de Mesquita, 35 anos, durante assalto a agência dos Correios do Dirceu em agosto do ano passado, foi executado com três tiros nas costas na madrugada deste sábado (16).

De acordo com o major José Soares, comandante da Companhia Independente do Promorar, Wanderson Ferreira Neres Costa estava na garupa de um mototaxi quando dois rapazes em uma moto ainda não identificada atiraram contra ele.

"Ele foi alvejado com três tiros pelas costas. Ou seja, ele foi executado. E o mototaxista ainda pegou um tiro de raspão, mas passa bem", explicou o major.

O crime ocorreu por volta das 22h40, na avenida principal do residencial Portal da Alegria, zona sul de Teresina.

A polícia não conseguiu ainda informações concretas sobre quem seriam os autores do crime, nem a placa da moto usada pelos acusados.

Porém, a polícia suspeita de que Anderson seja o autor do disparo que matou o policial. Após o crime, a PM chegou a divulgar um retrato falado de Anderson.

Relembre o casoPolícia divulga retrato de acusado de matar policial nos Correios RONE e Ronda Cidadão retiram viaturas das ruas de Teresina Rone prende terceiro suspeito de participar de morte de policial militar Policial militar morto em tentativa de assalto será velado no 8º Batalhão Quadro de policial militar baleado na cabeça segue gravíssimo, diz médico Policial continua em estado grave e respirando por aparelhos em UTI Boletim dá morte cerebral a policial, mas família mantém internação Policial militar ferido em assalto morre após retirar projétil do crânio Policial baleado perde olho e segue internado em estado grave PM leva tiro na cabeça em assalto com refém; Perseguição continua Policial leva tiro na cabeça em assalto com refém em Teresina Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com