Casal Styllos tinha vida normal em GO e passará pouco tempo preso

O delegado geral James Guerra explicou hoje (23) que o casal proprietário da Styllos Eventos, preso em Goiânia (GO), levava uma vida normal. Segundo James, Keila Moreno e Fabiano Neves estão sendo acusados de estelionato, crime que tem uma pena branda. Por isso, o casal não deverá permanecer muito tempo na prisão.

A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 4 anos de prisão, dependendo dos agravantes. "É uma pena branda, podendo até ser substituída por uma medida socioeducativa.

A prisão preventiva do casal foi pedida pelo delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, presidente do inquérito. James avalia que a preventiva "é necessária para garantir a aplicação da lei penal".

Vida normal

Keila Moreno e Fabiano Neves levavam uma vida normal em Goiânia. Segundo James, a polícia apurou que quando eles fugiram foram morar na casa da mãe de Keila.

"Ela logo arrumou um emprego como vendedora de planos funerários e ele fazia curso de formação profissional. Porém, eles se separaram quando chegaram lá. Eles levavam uma vida normal, acredito que relativamente tranquila a não ser pelo problema que deixaram aqui. Eles não falsificaram documentos, passaram a levar a vida como se nada tivesse acontecido", comentou James.

Recambiamento

O casal deverá chegar à Teresina na madrugada de hoje, em um voo vindo de Brasília. Amanhã eles serão apresentados em uma entrevista coletiva.

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com