Zé Filho diz que Estado não vai parar por conta das eleições

O governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, garantiu na manhã deste sábado (12), que o Estado não irá parar suas atividades por causa das eleições. Ele conta que reuniu o secretariado e pediu respeito à legislação eleitoral, bem como a continuidade das obras planejadas. 

"O governo tem que continuar, não é por causa de uma eleição que vamos parar com os serviços que o povo precisa receber". 

Hoje a coligação "Piauí no coração" realizou sua primeira atividade de rua, uma caminahda no calçadão saindo da praça Saraiva, no Centro de Teresina.

Estavam presentes o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o candidato a vice-governador, Sílvio Mendes (PSDB), e o ex-governador Wilson Martins, candidato ao Senado, entre outras lideranças.

Disse que adesão de prefeitos do PT a sua reeleição é o reconhecimento do trabalho que está fazendo. "Estamos fazendo tudo direito e conversando com o povo". 

O governador voltou a reafirmar que o Piauí está sofrendo retaliações por parte do governo federal. "É indiscutível a retaliação que estamnos sofrendo. Um caso claro foi a suspensão a Operação Carro-Pipa. O governo federal está mandando recursos para todos os estados, só não manda para o Piauí".  

Ele abriu a caminhada fazendo uma fala aos que estavem presentes à praça Saraiva. "Hoje começa a arrancada para o Piauí melhor. Vamos mostrar que o Piauí merece respeito", afirmou o governador garantindo que vai percorrer os 224 municpios durante a campanha. 

Flash Yala Sena  yalasena@cidadeverde.com