Abraço sela reencontro de "Kiko" e Florinda em velório

O evento reuniu amigos, familiares e colegas de emissora, mas a missa em memória de Roberto Gómez Bolaños, realizada na noite do último sábado (29) na sede da emissora Televisa, deixou fãs do personagem Chaves eufóricos por um momento muito esperado: o reencontro de Dona Florinda e Kiko. Ou melhor, de Florinda Meza e Carlos Villagrán.

A dupla há muito tempo não se falava devido a uma discórdia entre Villagrán e Bolaños sobre os direitos autorais do personagem Kiko e também supostamente porque Florinda, que teve um caso com Villagrán, teria mais tarde deixado o ator e engatado um romance com Chespirito. Não se sabia, portanto, se o intérprete de Kiko compareceria ao velório. A própria Florinda teria restringido o acesso do ator às homenagens ao eterno Chaves, segundo o site La Opinión, para evitar confusões. Mas não só ele foi como provou que as diferenças ficaram de lado. As fotos a seguir tiram qualquer dúvida: esse momento tão triste e especial foi capaz de reunir "mãe e filho" novamente.

Villagrán, apesar da briga com o casal Bolaños e Meza, se manisfestou muito emocionado com a morte do colega de elenco. Em suas redes sociais, escreveu  mensagens como "sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio. (...) Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande professor."

Em outro momento, agradeceu ao Chespirito pelo ensino da disciplina e excelência:

 

Infinitas gracias Chespirito! Me quedo con todo lo que aprendí junto a tí: Disciplina, Excelencia! Descansa en Paz! #chavogenioteRECORDAMOS

— Carlos Villagrán (@KikoCVEoficial) November 29, 2014

De madrugada, a Televisa postou um vídeo de Villagrán falando do criador de Chaves e Chapolim em tom carinhoso:

 

 

Así recuerda Carlos Villagrán a #Chespirito. Checa el vídeo completo en Facebook: Televisa Televisión y toda la exclusiva de lo que sucedió en el homenaje aquí ow.ly/3v11vd

Un vídeo publicado por @televisatelevisionmx el Nov 11, 2014 at 9:57 PST

Fonte: Terra