Depois de discussão, Anitta e Pitty selam paz na web

O segundo round entre Anitta e Pitty parece ser o último e definitivo. Depois de protagonizarem um debate acalorado nesta quarta-feira, 3, durante a gravação de um programa de TV, ao falarem sobre liberdade sexual feminina, a paz reina no mundo da música.

Anitta usou o seu perfil no Twitter nesta quinta-feira, 4, para colocar um ponto final na polêmica. "Eu seria a pessoa mais hipócrita do mundo de fazer uma coisa e dar discurso falando outra. Comentei a reação do homem diante do comportamento da mulher atual. Não disse que acho correto o homem fazer e acontecer e mulher não poder. Já dei entrevista falando isso e não deu metade da repercussão que esse jogo de palavras totalmente diferente da outra tá dando agora", escreveu ela.

E completou sobre respeitar as diferenças dos outros. "Eu posso não gostar do comportamento X e preferir o Y ou vice-versa. Mas todos têm direito de ter o comportamento que quiser. Desde que respeite o outro. E não deve ser desrespeitado por isso. Brigar com o outro por não ter opinião ou comportamento idênticos aos seus é o comportamento mais primitivo que eu conheço. Gostar de quem não tem opinião ou de quem concorda com tudo que você diz é muito fácil e preguiçoso. O desafio mesmo é respeitar e aceitar alguém mesmo que não seja do seu gosto."

Pitty entrou na onda e também fez as suas considerações na rede social. "Sinto decepcionar os urubus, mas não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom. E outra, não estou aqui pra brigar com mulher. Estou aqui é para brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber", ponderou a cantora baiana. E terminou com um recado para Anitta: "Ani, chama as amigas e vamos trocar mais ideias." Em seguida, Anitta retweetou a mensagem para seus seguidores como sinal de acordo.

Fonte: Ego