Irmã de senador do Ceará sofre atentado

Dena Oliveira, irmã do senador Eunício Oliveira, foi atingida com um tiro no peito, enquanto seu marido, José Maria, foi baleado no ombro. O casal foi baleado na tarde desta terça-feira (30), em sua residência, na cidade de Lavras da Mangabeira, localizada a 417 km de Fortaleza. O suspeito do crime, João Beato, era motorista do casal e foi encontrado morto no local. 

O senador Eunício Oliveira (PMDB) foi candidato a governador do Ceará na última eleição, sendo derrotado por Camilo Santana (PT) no 2º turno.

A ex-gestora e seu marido estão em estado grave em Juazeiro do Norte, aguardando uma aeronave particular para serem transferidos para Fortaleza. A Polícia Militar suspeita que o motorista tenha se suicidado após atirar no casal.

No último domingo (28), o vice-prefeito de Lavras, Isac Damaso dos Santos, de 28 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel, na cidade. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25).

A polícia ainda aguarda laudo pericial sobre a causa da morte do vice-prefeito. E não divulgou se os dois crimes têm alguma relação.

 

Fonte: Tribuna do Ceará