Polícia Militar prende Pepeu do Grau, acusado de sete homicídios em Teresina

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (12) um homem identificado como Raianderson Denis Nascimento Santos, de 19 anos. Mais conhecido como Pepeu do Grau, ele foi detido em uma casa do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Pepeu do Grau é responsável por sete homicídios em Teresina. Além de assassinatos, ele também é acusado de praticar uma série de assaltos. Em algumas fotos, ele aparece ostentando maços de notas de R$ 100.

"Ele é conhecido por matar desafetos, mas também é um grande assaltante", explicou o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Gilson Leite.

Três são detidos por tráfico de drogas

Além de Pepeu do Grau, a Polícia Militar prendeu também na zona Sudeste três jovens acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados trouxas de crack, dinheiro trocado, celulares e joias. Um deles, identificado como Wilderson de Sousa Santos, assumiu a responsabilidade pelos objetos apreendidos. "Tudo é meu. Os rapazes aqui não têm nada a ver", disse.

Flávio Meireles Com informações da TV Cidade Verde redacao@cidadeverde.com