Comerciante é preso acusado de ameaçar a mulher com machado

Um comerciante foi preso em flagrante acusado de agredir a mulher e ameaçá-la usando um machado. A vítima de iniciais L.F foi à Delegacia da Mulher no Centro denunciar que o marido estava ameaçando de cortar seus braços, pernas e pescoço.

A delega Vilma Alves, titular da delegacia, disse que o marido vai ser enquadrado no crime de ameaça e lesão corporal. "Ela chegou apavorada e dizia: ele vai me matar, ele vai me matar", narra a delegada. A mulher fez exames de corpo de delito.

A delegada informou ainda que decretou a prisão do comerciante, que mora no bairro Vermelha, em Teresina. Segundo Vilma Alves, ele pagou uma fiança de R$ 3.152. "O inquérito foi aberto e o instrumento de intimidação, um machado, foi encaminhado para a perícia. O machado era para ele cortar seus membros. Por isso que ela estava com medo e aparavorada", afirmou.

A delegada disse que o comerciante é conhecido como valentão e que tem um mandado coercitivo na polícia. "Ele teria trancado três políciais em um comércio durante verificação de denúncia de moto roubada", finalizou.

Yala Sena (flash) Hérlon Moraes (Da Redação) redacao@cidadeverde.com