Cidadeverde.com

Comerciante é preso acusado de ameaçar a mulher com machado

Imprimir

Um comerciante foi preso em flagrante acusado de agredir a mulher e ameaçá-la usando um machado. A vítima de iniciais L.F foi à Delegacia da Mulher no Centro denunciar que o marido estava ameaçando de cortar seus braços, pernas e pescoço.

A delega Vilma Alves, titular da delegacia, disse que o marido vai ser enquadrado no crime de ameaça e lesão corporal. "Ela chegou apavorada e dizia: ele vai me matar, ele vai me matar", narra a delegada. A mulher fez exames de corpo de delito.

A delegada informou ainda que decretou a prisão do comerciante, que mora no bairro Vermelha, em Teresina. Segundo Vilma Alves, ele pagou uma fiança de R$ 3.152. "O inquérito foi aberto e o instrumento de intimidação, um machado, foi encaminhado para a perícia. O machado era para ele cortar seus membros. Por isso que ela estava com medo e aparavorada", afirmou.

A delegada disse que o comerciante é conhecido como valentão e que tem um mandado coercitivo na polícia. "Ele teria trancado três políciais em um comércio durante verificação de denúncia de moto roubada", finalizou.

Yala Sena (flash)
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais