Cidade Verde Esporte: Fábio Lima comenta Nordestão e diz confiar no River

Nesta segunda(23), o Cidade Verde Esporte recebeu o jornalista Fábio Lima, do blog Na Esportiva do portal cidade verde, para comentar a Copa do Nordeste, que tem dois representantes piauienses na competição, o River e o Piauí.

O assunto principal da entrevista foi a possibilidade de clasificação do River, que segundo Fábio Lima, terá um jogo decisivo com o Botafogo da Paraíba no Albertão, em março."Será o jogo que vai valer a classificação", disse.

Fábio Lima disse ainda que o torcedor riverino deve torcer para o Botafogo nas próximas partidas do time paraibano contra o Ceará e o Fortaleza, pois se vencer vai embolar ainda mais o grupo, que tem atualmente River, Ceará e Fortaleza como líder, com 5 pontos cada.

O jornalista ainda comentou sobre o público que está comparecendo ao Albertão nos jogos do River. Para ele, o torcedor está confiante no time, sente que ele tem condições de chegar lá.

Para o jogo com o Botafogo-PB, ele acredita num público maior que o das partidas anteriores contra o Fortaleza e o Ceará. "A torcida tem tudo para empurrar o Galo rumo ao título da Copa do Nordeste. Quem acompanha a forma que o time vem treinando e as contratações que fez, acredita que é possível essa conquista", disse.

Veja na íntegra a participação do jornalista Fábio Lima no Cidade Verde Esporte!

Marcelo Lopes

marcelolopes@cidadeverde.com