Cover piauiense de Reginaldo Rossi se apresenta no Cidade Viva

O Cidade Viva, desta segunda(16), recebeu o cover piauiense de Reginaldo Rossi, o cantor Bira de Campo Maior.

Bira vem fazendo muito sucesso imitando o saudoso ídolo da música brasileira. Segundo ele, as pessoas estão gostando do seu trabalho e o assédio é grande nas ruas. "Estou sendo muito admirado, das crianças aos idosos. Os jovens, então, é uma coisa impressionante, me abraçam, querem fazer selfies", disse.

O cantor começou a fazer cover de Reginaldo Rossi em 2008. Seu primeiro show foi durante as comemorações dos 50 anos de uma famosa empresa do Piauí. A apresentação foi para uma platéia de mais de 5 mil pessoas.

De lá para cá, seu trabalho de cover só cresce e Bira incorpora cada vez mais Reginaldo Rossi. Nesse tempo, ele lançou um cd cantando os grandes sucessos do astro e vem mantendo um visual parecido, principalmente o cabelo, que agora tem o mesmo corte e a mesma cor.

Bira tem viajado bastante para divulgar seu trabalho de cover. Ele já fez apresentações em Belém e Manaus e aguarda confirmação do SBT para participar do Máquina da Fama, programa de covers exibidos às segundas pela emissora.

Atualmente, Bira se dedica integralmente a ser cover de Reginaldo Rossi. Mas antes, fazia shows como seresteiro e chegou a lançar sete cds promocionais e cinco autorais, em 21 anos de carreira.

Marcelo Lopes marcelolopes@cidadeverde.com