Carro com quatro pessoas capota e mata idosa na PI-130 em Teresina

Três pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente na PI-130, próximo ao povoado Cerâmica Cil, em Teresina. O veículo em que elas estavam capotou após o condutor perder o controle da direção. Uma idosa identificada como Maria José da Silva Batista, 62 anos, morreu no local. O motorista era sobrinho da vítima e levava a idosa ao banco. O carro saiu de Nazária. As outras duas pessoas eram uma filha e uma sobrinha de 12 anos da idosa. 

"Fazendo uma análise do local, achamos que ele pode ter perdido o controle do veículo, mas só a perícia poderá dizer em detalhes o que aconteceu", afirmou o sargento Gilvan Luz, do 6º BPM. 

Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Pessoas que moram próximo ao local do acidente disseram que não viram o capotamento, mas ouviram o barulho e saíram para ajudar às vítimas.

"A gente estava em casa quando ouvimos o forte barulho e saímos para olhar. Trouxemos a criança para sentar enquanto o socorro chegava. Ela estava muito nervosa e não falou nada", disse Luiz Gonzaga dos Santos, morador de um sítio na região.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e, no local, verificou se tinha ocorrido vazamento de combustível e se a bateria do veículo tinha sido desligada.

Lucas Marreiros (flash) Hérlon Moraes (Da Redação) redacao@cidadeverde.com