Mulher de suposto traficante é presa durante operação na Vila Jerusalém

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de Ozita Candeira de Souza, 37 anos, no início da tarde desta terça-feira (13), na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, Ozita Souza é mulher do suspeito de comandar uma boca de fumo.

De acordo com o tenente Miguel Luz, comandante da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM), o dono da boca de fumo, identificado pela polícia apenas como Sebastião, conseguiu fugir do local em um veículo ainda não identificado. 

"Já sabíamos que ele estava agindo na área, localizamos a boca de fumo, mas ao chegarmos lá ele conseguiu fugir em um veículo e quase atropelou um idoso. Na casa em que ele estava encontramos drogas e a mulher dele, que traficava junto com ele", informou o tenente.

Foram apreendidas cerca de 200 pedras de crack prontas para comercialização. Além disso, a polícia também encontrou cerca de duzentos reais em dinheiro.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais e a polícia continua em diligência para encontrar o suspeito.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com) redacao@cidadeverde.com