Adolescente é executado com três tiros na cabeça no Mário Covas

Ampliada às 17h32

Kléber Campelo de Aguiar, 17 anos, foi executado com três tiros na cabeça no final da tarde desta terça-feira (13), na avenida principal do residencial Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI). Segundo a polícia, o crime foi cometido por uma dupla em uma moto Fan preta.

De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homícios, o suspeito chegou a ser perseguido e foi alvejado diversas vezes. "Ele estava em frente a um estabelecimento quando começou a ser perseguido por esses dois rapazes em uma moto e foi alvejado pelo que estava na garupa", narrou o delegado. 

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que a vítima foi atingida pelas costas e o autor chegou a dizer alguma coisa para o adolescente. "Eu não consegui ouvir o que ele disse, mas ele falou alguma coisa e efetuou o primeiro disparo.  A vítima caiu no chão e ele disparou mais duas vezes contra ela", afirmou a testemunha. 

A Delegacia de Homicídios afirma já ter identificado um suspeito, já que tiveram informações de que a vítima morava na região do bairro São Pedro e deixou o lugar por conta de rivalidades. "Ele veio morar com a avó aqui no Mário Covas e foi assassinado. Segundo informações que tivemos, ele reconheceu o autor do crime. Nossas equipes já identificaram os suspeitos e estão em diligência para efetuar a prisão", ressaltou Higgo Martins. 

O homicídio ocorreu por volta de 17h e parte da avenida precisou ser fechada para o trabalho dos peritos da Polícia Civil. O corpo do adolescente caiu na calçada de um estabelecimento no local. 

 

Lucas Marreiros (especial para o Cidadeverde.com) Fábio Lima (Da Redação) redacao@cidadeverde.com