Auto Mundo destaca nova RAM 2500; acabamento é impecável

Neste sábado(14), o Auto Mundo destacou a nova RAM 2500 LARAMIE, que chega ao Brasil com visual mais refinado e luxuoso. Uma caminhonete superior em tudo.

A nova RAM 2500 mantém seu estilo agressivo e conta com diversos detalhes que fazem dela a picape mais completa e desejada do País. O modelo tem motor V8 de 330 cv de potência, câmbio automático de 6 velocidades com “Eletronic Range Select”, tração 4X4 com acionamento eletrônico e programa eletrônico de estabilidade .

Por fora, a RAM Laramie Limited 2015 adiciona grade redesenhada. Um novo jogo de rodas de alumínio aro 18 foi introduzido para trabalho pesado. O visual fecha com faróis e lanternas dotados de LEDs, assim como maçanetas, para-choques dianteiros e traseiros cromados, além dos retrovisores com rebatimento elétrico.

A segurança é outro ponto de destaque desse grandalhão que vem com seis airbags, com oito pontos de proteção. Além disso a RAM traz distribuição inteligente de força de frenagem segura em chuvas, sistema de força auxiliar para aclives e acionamento prévio de freios em caso de desaceleração brusca.

A nova RAM Laramie possui também acabamento impecável e muito espaço interno, que garante conforto e bem estar para até seis pessoas.

O carro vem ainda com novo acabamento em couro, assentos com textura revisada, guarnição em madeira, detalhes em cromo, bem como iluminação interna por LEDs. O quadro de instrumentos foi atualizado com novos grafismos e cores.

A RAM 2500 Laramie traz capacidade de um veículo lendário e durabilidade juntamente com conforto superior e tecnologia embarcada. As características padrão incluem volante aquecido, iluminação interior LED e controle de temperatura dual-zone. A central mutimídia Uconnect traz todas as informações do veículo.

Merecem destaque os acessórios desenvolvidos pela Mopar em parceria com RAM que traz um veículo todo personalizado. Entre os acessórios estão os degraus laterais que se estendem da roda dianteira à traseira e extensores.

De série, a nova RAM vem com dois compartimentos de armazenamento impermeáveis e com travas e luzes na caçamba. Além do sistema de divisor e trilho na caçamba com 4 ganchos ajustáveis. A capacidade total com reboque de carga é de até 8.150 quilos.

Para facilitar o estacionamento, a nova RAM traz itens auxiliares e sensor e câmera traseira para visualização. O modelo tem um estilo audacioso e uma excelente aerodinâmica, que contribui para obter uma melhor eficiência de combustível.

Assista a reportagem sobre a nova RAM 2500!

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

marcelolopes@cidadeverde.com