River vai mantendo o elenco da classificação para a Série C

No início da tarde desta quinta-feira(26) o Presidente do River Atlético Clube, Elizeu Aguiar,   declarou que boa parte do elenco da temporada de 2015 já está acertada com a agremiação tricolor para a jornada de 2016.

Fotos - River AC - Arquivo

O mandatário do bicampeão piauiense anunciou como certas as renovações dos contratos dos seguintes profissionais:

- Goleiros : Naylson,  Dalton e Robson; Zagueiros : Índio e Paulo Paraíba; Lateral Alex Santos; Meia Esquerdinha; Volantes : Amarildo e Tiago Dias.

Estão em andamento as negociações com Eduardo, Fabinho, Jádson, Tote, Xuxa, Rafael Araújo e Bruno Lopes. Da prata da casa é certo que permanecerão Lucas Bacelar, Ruan e Robinho. Outros jovens poderão ser aproveitados, após a participação na Copa São Paulo.

A torcida riverina vai manifestando a sua satisfação com a permanência de jogadores que brilharam na campanha vitoriosa da Série D.

O entusiasmo é especial em relação ao volante Amarildo e há um forte desejo de que Eduardo e Fabinho contuem no clube para 2016.

A contratação do novo técnico ainda não foi definida. A diretoria avalia os nomes sugeridos a fim de acertar na escolha do substituto de Flávio Araújo.

Dídimo de Castro didimodecastro@cidadeverde.com