Polícia prende homem suspeito de roubar 20 carros em Teresina

A polícia do Piauí prendeu, na tarde desta terça-feira (1), um homem suspeito de roubar 20 carros em Teresina. Igor Araujo de Sousa, 27 anos, é natural de São Paulo e já tinha mandado de prisão em aberto. Com ele foi recuperado um automóvel Up de cor branca, roubado em Timon no mês de setembro. A prisão aconteceu no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital.

 O carro recuperado, segundo a polícia, teve a placa clonada e a numeração do chassi adulterada. Toda a documentação era falsa e o carro estava pronto para ser comercializado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é considerado um dos assaltantes mais perigosos de Teresina. "Ela era foragido da última operação Adulteração II. Hoje conseguimos colocar a mão nele", afirmou um policial que atuou na prisão.

Os veículos, de acordo com a polícia, eram revendidos principalmente no Maranhão. O suspeito agia em grupo no momento da ação. A polícia quer saber agora quem facilitou a falsificação dos documentos e onde estão os outros 19 carros roubados.

Da Redação Com informações da TV Cidade Verde

Tags: roubo